• Home
  • Projetos Concluídos
  • Preservação das Atividades de Atenção às Pessoas com Transtornos Mentais e de Comportamento

Adequação das Instalações Físicas da Creche Nave da Saudade

Compartilhe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google PlusCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedIn

A Creche Nave da Saudade é mantida e administrada pela Associação Beneficente Espírita Nave da Saudade (ABNS) desde o ano de 1983 e atende gratuitamente cerca de 250 crianças em período integral. A Fundação Waldemar Barnsley Pessoa cooperou com a instituição na sua adequação física, mediante reforma das salas de aula e recreação, bem como troca do telhado e revestimento das paredes.

As crianças são contempladas com um programa pedagógico específico para cada faixa etária e contam com aulas de judô, música, filosofia, informática, artes, trabalhos na biblioteca, brinquedoteca e videoteca. Na área da saúde são oferecidos atendimentos psicológico (individual ou em grupo) e odontológico, assim como exame de acuidade visual e controle da carteira de vacinas. Na área de assistência social, a ABNS dispõe de profissional que faz atendimentos domiciliares, encaminhamentos diversos e reuniões socioeducativas.

Veja mais: www.navedasaudade.org.br

Envolvimento da Fundação Waldemar Barnsley Pessoa
A Fundação proveu os recursos necessários para a adequação física do local nos anos de 2012 e 2013, totalizando R$150.000,00, entre valores repassados e comprometidos.

ans reg

© 2015 São Francisco Clínicas. Todos os direitos reservados.